Prefeito Gordo de Raimundo paga o 13º salário dos servidores antecipado

Autor: Marcelo França (ASCOM)

Conforme já havia anunciado na última quarta-feira (4) durante sua ida a Câmara de Vereadores da cidade, o prefeito Gordo de Raimundo confirmou durante entrevista a Rádio Bahia Nordeste na tarde desta sexta - feira (5) que na próxima terça-feira (10) antecipará o pagamento do 13º salário dos servidores. Durante a entrevista ao radialista Fábio Salvador o prefeito disse que com o pagamento antecipado vai permitir aos funcionários não apenas fazer suas compras natalinas com mais calma, como também vai colocar mais dinheiro em circulação no comércio de Santa Brigida. E ressaltou a responsabilidade e o cuidado com que a atual gestão vendo tratando seus servidores: "Nossa administração trata com respeito os funcionários que contribuem para o desenvolvimento do município, dando o melhor deles, cotidianamente. Fizemos um planejamento e gerimos os recursos com equilíbrio, razão pela qual, foi possível concretizar esta importante medida.", complementou o prefeito.