Prefeito Convoca reunião com associações do município

Autor: Rafael Lisboa (ASCOM)

O prefeito Gordo de Raimundo reuniu-se com os presidentes das associações e associados do município de Santa Brígida na última semana. O encontro foi para discutir melhorias para as comunidades e repassar projetos que estão por vir ao município.

Participaram da reunião além do prefeito, o gerente regional do Banco do Nordeste, Beneval, o gerente e o subgerente da EBDA (Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola) Manoel Uelbson da Silva, a técnica Isis Patrícia, a secretária de desenvolvimento econômico Eleuzina Oliveira e comunidades em geral.

Segundo Eleuzina - O município está recebendo seis motosserras, que irá beneficiar comunidades através das associações. A EBDA em parceria a Secretária de Desenvolvimento Econômico, implantaram na comunidade Mulungu, dez quintais agro florestais, beneficiando famílias com árvores frutíferas e plantas para ração animal.

Durante a reunião ficou acertado que os moradores formaram uma comissão, e cada comunidade escolherá seu representante, para discutir e elaborar projetos para melhorias em sua localidade.
O município dará assistência nas decisões tomadas, e caberá a fiscalização das associações para manter qualquer acordo a benefício.