Secretaria de Administração divulga o calendário 2014 de pagamento dos servidores municipais

Autor: Marcelo França (ASCOM)

De acordo com o prefeito Gordo de Raimundo, o calendário mensal de pagamento do funcionalismo de Santa Brígida está inserido dentro do plano de ações, cujo desenvolvimento será realizado através da Secretaria de Administração e Finanças. "O objetivo é beneficiar os funcionários públicos, auxiliá-los em suas programações financeiras e contribuir, ainda, com a movimentação da economia da cidade", informou o Prefeito Gordo de Raimundo. "A divulgação do calendário reforça a política de gestão responsável das finanças da prefeitura, fruto do trabalho coletivo do gestor e da sua equipe de trabalho."

Segundo o secretário de administração e finanças Nilson Pereira, as datas acima poderão sofrer alteração, para mais ou para menos, referente à data prevista, em decorrência de possíveis problemas de envio de arquivos eletrônicos, exigências bancárias, feriados ou pontos facultativos não previstos, ou mesmo outro problema técnico e administrativo afirmou o secretário.