Josias, Gordo e o povo de Santa Brígida comemoram execução de asfaltamento

Autor: ASCOM - Prefeitura de Santa Brigida
Sentido Km 40 à Santa Brígida

A população de Santa Brígida não esconde o contentamento pela inauguração, nos próximos dias, do trecho de 13 quilômetros entre a sede do município e o povoado KM 40. Conhecida como a Rodovia da Morte, a apelido deve mudar, brevemente, para Rodovia da Vida. Recente pesquisa realizada pela prefeitura de Santa Brígida revelou justamente o que já se sabia de antemão: a obra é considerada pelos santa-brigidenses como a mais importante entre as realizadas nos últimos tempos. A iniciativa revela o cumprimento da palavra dada pelo governador Jaques Wagner ao deputado federal Josias Gomes, do PT da Bahia, e do prefeito Gordo de Raimundo, de Santa Brígida, e, ainda, à deputada Fátima Nunes, também do PT baiano, em evento na cidade de Paulo Afonso, ainda em 22 de fevereiro do ano passado. Para o prefeito Gordo, "o cumprimento da palavra dada por Jaques Wagner ao povo de Santa Brígida bem revela o compromisso que tem o governador para com a região, e, particularmente, com a nossa cidade, necessitada de obras desse porte". Na opinião do deputado federal Josias Gomes, ardoroso defensor da realização da obra, "é preciso deixar claro que o compromisso do governo Wagner é realmente com o povo da Bahia, assim como é com esse mesmo povo o compromisso maior do nosso mandato em Brasília". Em recente encontro com o deputado federal Josias Gomes, o governador Jaques Wagner fez questão de garantir a execução da obra, salientando suas obrigações para com a população de Santa Brígida, o que proximamente vai se concretizar.