CDC entrega certificados á alunos do Programa Inclusão Digital

Gestora Heleneide Carvalho
Monitora Cleidiane de Souza
Monitor Hélio Alves
Galeria de imagens Galeria de fotos

O Centro Digital e Cidadania (CDC) de Santa Brígida-BA, na manhã de terça-feira 04 de fevereiro, realizou a entrega de 69 Certificados para os alunos do Curso de Informática Básica do Programa Inclusão Sócio Digital do Governo do Estado da Bahia. A cerimônia, realizada no Auditório municipal iniciou com a aluna Marluce Alves que deu o seu depoimento sobre a experiência do curso e a mesma agradeceu aos colegas, os monitores e a gestora pelo aprendizado adquirido com as aulas.

O curso teve como conteúdo programático pacotes de escritório e internet com duração de 80 horas que foram ministrados pela gestora do centro Heleneide Carvalho e pelos Monitores, Cleidiane de Souza e Hélio Alves.

O evento contou com as presenças do prefeito Carlos Clériston (gordo de Raimundo) do vice-prefeito Cirineu Teixeira, da chefe de gabinete Marivônia Marques, do secretário de finanças Nilson Pereira, do vereador Mariel Magalhães e representando o secretário de Educação Roseane Pinto, além dos demais secretários.

Ao término da cerimônia, alunos de todas as idades, que concluíram o curso, receberam seus diplomas.

O prefeito Carlos Clériston em seu pronunciamento declarou que "estou orgulhoso pelo trabalho prestado pela equipe, de ver crianças, jovens, adultos e terceira idade envolvida e que mais turmas virão para aqueles que não têm acesso às tecnologias possam estar inseridos no mundo digital".