Araújo, Poço da Carteira, Mulungú e Bandeira são contemplados com investimentos da Codevasf

Equipamentos doados pela Codevasf

As comunidades de Araújo, Poço da Carteira, Mulungú e Bandeira receberão equipamentos como: uma plaina dianteira para trator 75 CV com lâmina frontal; um guincho agrícola com capacidade mínima de 600 kg e uma grade aradora com controle remoto e 14 discos de 26.

Ainda segundo Eleusina o conjunto de equipamentos e acessórios servirá para trituração de mandioca,palma e ensilagem de forrageira, avaliado em R$ 10.598,00 (dez mil e quinhentos e noventa e oito reais), destinado ao aprimoramento das técnicas empregadas nas atividades agropecuárias exercidas em conjunto pelos membros associados, beneficiando 30 (trinta) famílias.

Essa doação, segundo o prefeito Gordo de Raimundo vai fortalecer o associativismo da região, e a nossa perspectiva com a chegada do material é obtermos boas safras.

A forrageira vai ajudar a fazer ração para os animais, e assim poderemos criá-los com qualidade, comemorou o prefeito.