Portal da Transparência

Contra-Cheque

Acesso a informação

Licitações

Nota Fiscal Eletrônica

Portal do Contribuinte

Contratos

Receita / Despesa

IPTU / 2020

Ouvidoria

Sessão de “cinema” com o grupo de Convivência de Idosos VIVER E CONVIVER

Autor: CRAS

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social através da Equipe do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), realizou no último dia 28/01/2014, no Clube Municipal Hélio Alves de Oliveira, uma sessão de "cinema" com o grupo de Convivência de Idosos VIVER E CONVIVER, na oportunidade todos assistiram a um documentário produzido pelo Irdeb/ TVE chamado : O Pequeno Grande Mundo de Santa Brígida -Ba, outrora mostrado no Programa Bahia singular e plural da TVE Bahia.

Todos se mostraram animados em poder visualizar parentes e amigos que participaram do documentário e receberam com muito entusiasmo a idéia de poder assistir aos documentários além de discutir e fazer comentários juntamente com a equipe técnica do CRAS.

No filme também foi visto alguns relatos bem como diversas manifestações culturais da cidade de Santa Brígida e a vinda do beato Pedro Batista da Silva a esta cidade.

A expectativa da atividade foi muito satisfatória, os idosos elogiaram a iniciativa e lançaram a sugestão para que em outros momentos assistissem mais filmes concernentes a história do município.