Prefeito prestigia abertura dos trabalhos na Câmara Municipal de Santa Brígida

Autor: Marcelo França

O prefeito, Gordo de Raimundo, participou na noite desta última quarta-feira (19), da sessão solene de abertura dos trabalhos na Câmara Municipal de Santa Brígida presidida pelo presidente da Casa vereador José Alves de Almeida. Em seu discurso Gordo disse estar contente em participar do primeiro dia do legislativo municipal. "Quero deixar claro que nossa meta é atender a população com serviços de qualidade. Ela é o nosso principal alvo", disse ele completando que pretende administrar em parceria com os vereadores. "Tudo o que viermos a fazer tem que ser voltado ao bem estar do povo. O que queremos é trabalhar com a Câmara daqui para frente para resolver os problemas que aí estão", completou. O prefeito tratou, sobre outros temas pontuados pelos vereadores durante a sessão, entre eles, o incentivo ao esporte nas comunidades rurais, o problema das estradas vicinais, o trabalho de combate a seca e a preocupação com a educação e o transporte escolar.

Gordo de Raimundo destacou obras importantes da sua administração como a recuperação da BA 305 trecho que liga a sede do município ao KM 40, construções da Academia da Saúde e Unidade Básica de Saúde (UBS), reformas nas escolas dos povoados Colônia e Minuim: Ao final o prefeito destacou a independência dos poderes e conclamou a todos os parlamentares principalmente os de oposição a deixarem os ataques pessoais de lado e a focarem no bem estar de Santa Brígida, Gordo de Raimundo desejou um ano bastante produtivo e de muita paz aos vereadores do município.