Portal da Transparência

Contra-Cheque

Acesso a informação

Licitações

Nota Fiscal Eletrônica

Portal do Contribuinte

Contratos

Receita / Despesa

IPTU / 2020

Ouvidoria

Em virtude do Carnaval Prefeitura antecipa pagamento

Autor: Fonte: Marcelo França

O Prefeito Gordo de Raimundo anunciou nesta quarta-feira (26), que já está disponível os salários de todos os funcionários públicos municipais, referente a fevereiro, antecipação do pagamento dos servidores dá-se em virtude ao Carnaval.

"Antecipamos o pagamento de toda a folha para que nossos funcionários possam se planejar melhor neste Carnaval. Assim não será preciso esperar a sexta-feira chegar e naquele corre-corre todos se dirigirem para as agencias bancárias, aproveito para desejar um carnaval de muita paz e alegria a todo nosso povo", disse o prefeito.

Segundo o Secretário de Administração e Finanças, Nilson Pereira, a administração tem organizado dentro do calendário de eventos municipal, estadual e nacional a antecipação do pagamento dos servidores em diversas datas comemorativas, ainda segundo Nilson Pereira, o pagamento que estava programado para o próximo dia 28, conforme calendário de previsão de pagamentos, publicado neste site oficial, foi antecipado atendendo assim a uma solicitação do Senhor Prefeito, tendo em vista as festividades carnavalescas e, como consequência, o fortalecimento do comércio local.