Inauguração: Governador Wagner vem à Santa Brígida

Autor: Fonte: https://www.facebook.com/deputadafatimanunesoficial

Nesta sexta-feira (7), o governador Jaques Wagner estará no município de Santa Brígida para fazer a entrega da BA-305, trecho de 13 Km que liga a cidade à BR 110, totalmente recuperada e pavimentada. O evento está previsto para acontecer às 10 horas.

A deputada estadual Fátima Nunes e o deputado federal Josias Gomes, que juntamente com o prefeito Gordo de Raimundo lutaram incessantemente para que essa importante obra fosse realizada, estarão presentes. "Certamente será mais um momento de muita alegria.

O Josias e eu nos empenhamos muito pela recuperação asfáltica dessa estrada. Sou testemunha do esforço desmedido do prefeito Gordo de Raimundo para alcançar esse objetivo.

"Ele é um exemplo de administrador, determinado, consciente e bem intencionado. O povo de Santa Brígida acertou em cheio na escolha que fez", comentou a deputada.