Prefeitura realiza comemoração do Dia Internacional da Mulher

Autor: Fonte: Marcelo França
Mulheres em Caminhada
Primeira Dama pelas ruas da Cidade

A prefeitura Municipal de Santa Brígida através do departamento dos Conselhos Municipais, Secretarias e Serviço de Convivência e de Fortalecimento de Vínculos (SCFV) promoveram no último sábado dia 8 de Março atividades em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

A programação foi executada com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social e do Centro de Referência da Assistência Social-(CRAS), o evento teve início às 16hs, as mulheres saíram em passeata pelas Ruas da cidade com faixas com o tema "Desconstruindo o Preconceito e Construindo o Respeito", no Clube Municipal Hélio Alves de Oliveira, as homenageadas serviram lanche e com muita descontração e confraternização.

O prefeito Gordo de Raimundo e a primeira dama Nivia Fabiana, em mensagem institucional, parabenizam todas as mulheres por este dia, ressaltando que a trajetória de lutas e conquistas delas sempre estarão nas grandes conquistas da sociedade.

"O Dia Internacional da Mulher é o símbolo da luta por direitos iguais, que foram conquistados com muito esforço. Para a nossa administração é uma honra poder homenagear as mulheres de Santa Brígida por essa data tão importante", destacou o prefeito Gordo de Raimundo.