Emoções e Reencontros Marcaram os 32 anos do Colégio Pedro Batista.

Autor: Fonte: ASCOM
Diretora Marileide e Ex-Diretora Sandra
Professores e Ex alunos
Secretário de Educação Alcivandes

O Colégio Municipal Pedro Batista fundado no dia 12 de Abril de 1982, com uma reconhecida história dedicada à educação de crianças, adolescentes e jovens, está há mais de três décadas, presente na comunidade de Santa Brígida, comprometido na educação de excelência, valores humanos e preparação para a vida.

Durante 2 dias, o Colégio Pedro Batista realizou grandes comemorações pelos seus 32 anos de existência. Reunindo antigos e novos alunos, irmãs, pais, professores, funcionários, enfim, junto com toda a comunidade que participa e acredita na proposta do Colégio, o Pedro Batista comemorou, premiou, agradeceu e festejou as suas oito décadas formando gerações.

Programação:

Dia 10/04:

18h00 - Concurso de Logomarca;

19h00 - Concurso de Bolo;

20h00- Show ao Vivo.

Dia 11/03:

18h00 - Noite das Personalidades;

19h30- Apresentações de paródias, dramatizações;

20h30 -Show ao Vivo.

"Trata-se de um evento importantíssimo, pois celebra o que o Colégio tem de melhor: o incentivo ao estudo e às manifestações artísticas de nossos alunos. Aliando atividades que interessam os alunos e relembram os anos de existência do Colégio, celebramos com carinho o aniversário da nossa instituição", disse Marileide Torquatro, diretora do Colégio.

O Secretário de Educação Alcivandes Santana que também é professor afirmou que o Colégio faz parte da história do município e que todos estão de parabéns pelo trabalho que é realizado na Instituição.