Grupo de Convivência "Viver e Conviver" visita Casa de Repouso São Vicente em Paulo Afonso-Ba

Autor: Fonte: Equipe CRAS

A Prefeitura Municipal de Santa Brígida juntamente a secretaria de Desenvolvimento Social apoiaram a ação do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) em realizar com os idosos visitação na casa de repouso São Vicente em Paulo Afonso-Ba.

A Atividade programada pela equipe ocorreu no início do mês de Abril e contou com a parceria e receptividade do Administrador da casa, o Srº Hermerson Alves Camarão e da Assistente Social Fabiana Pereira.

Os idosos do grupo de Convivência "Viver e Conviver" Santa Brígida, fizeram visitas e levaram palavras de incentivo e entusiasmo aos idosos dos vicentinos. Em reciprocidade também, os idosos visitados agradeceram e demonstraram satisfação em receber-nos.

O objetivo da atividade foi de suscitar aos idosos, a solidariedade e amor ao próximo, levando alegria, carinho e atenção tão primordiais nessa etapa da vida. Foi motivo de orgulho para todos que visitamos, poder ver os sorrisos estampados no rosto.

Por fim, a equipe do CRAS externa agradecimentos aos que fazem parte da direção da casa de repouso, bem como, a Secretária Mun. De Desenvolvimento Social Sônia M.de Sá e em especial ao Prefeito Municipal Gordo de Raimundo pelo apoio constante.