Governo Municipal desenvolve ações constantes de infraestrutura na zona rural

Autor: Fonte: Marcelo França
Imagem Ilustrativa

O trabalho da Prefeitura de Santa Brígida na zona rural do município, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está em trabalho permanente.

O Secretário Isaque Cordeiro, coordena os serviços e enaltece o empenho da sua equipe

" Nosso grupo de trabalho é dedicado e com as condições de máquinas e estrutura que nosso prefeito Gordo de Raimundo coloca a nossa disposição, o resultado é consequência. Isaque destaca algunas obras que já estão em fase de conclusão confira:

Termino das obras do PSF do KM 40.

Construção de 13 KM na estrada de acesso ao povoado da Barra,proporcionando um melhor deslocamento a sede do municipio bem como ao estado de Sergipe.

Finalização da reforma e ampliação do Centro Educacional Zenor Pereira Teixeira no povoado Colônia
e por fim início das obras da Escola do povoado Ingazeira atendendo assim uma antiga reeivindicação da comunidade, que só agora na administração Nossa Gente Mais Feliz foi ouvida, sendo que a obra proporcionará mais qualidade, conforto e bem estar para professores e alunos.

Para a secretário Isaque Cordeiro, os investimentos que serão feitos representarão um enorme avanço para a Educação e Saúde do Município.

"Teremos melhorias no atendimento, na qualidade do ensino e da saúde - que é de suma importância e isso tudo vai ser feito com recursos municipais", destacou Isaque.