Projeto Superação no 20º Batalhão em Paulo Afonso.

Autor: Fonte: ASCOM
Crédito: 20bpmba.blogspot.com.br

Solenidade de início das atividades aconteceu na manha desta terça-feira (13) na sede do 20º Batalhão de Policia Militar em Paulo Afonso, o Projeto Superação conta com Sala de Atendimento Educacional Especializado, Atendimento com fisioterapeutas, psicólogas e psicopedagogas Curso de Libras entre outros.

Como convidado especial o Primeiro Coral de Santa Brígida abrilhantou o evento, em sua primeira participação em solenidade oficial os jovens que compõe o Coral, foi criado graças ao apoio da Prefeitura de Santa Brígida em parceria com o 20º Batalhão de Policia Militar de Paulo Afonso e com o apoio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), iniciaram o projeto Música Para Educar, Musica Para Construir.

O Projeto Superação também atenderá crianças da cidade de Santa Brígida, a parceria entre o 20º Batalhão de Policia Militar e a Prefeitura de Santa Brígida por meio da Secretaria de Desenvolvimento social tem gerado frutos de grandes resultados, destacou a chefe de gabinete Marivônia Marques que representou o prefeito Gordo de Raimundo durante a solenidade.

Estiveram presentes no lançamento do Projeto Superação o Assessor de Comunicação da Prefeitura Marcelo França, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico Eleusina Oliveira, a Secretaria de Desenvolvimento Social Sônia Maria além do secretário de Educação Alcivândes Santana, para comemorar a boa apresentação no evento, o Coral de Santa Brígida foi agraciado com um passeio pelo Parque Belvedere em Paulo Afonso.