Sucesso total foi o 1º Show de Calouros do Grupo Viver e Conviver

Autor: Fonte: ASCOM
Crédito: Rafael Deveza

Galeria de imagens Galeria de fotos

O Clube Municipal Hélio Alves de Oliveira foi palco para o 1º Show de Calouros do Grupo Viver e Conviver que foi promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES), o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Os idosos com grande animação cantaram diversas músicas que eles mesmos escolheram.

Durante o Início, a mensagem de boas vindas foi lida pela Secretária de Des. Social Sônia Maria de Sá que disse que tudo foi pensado para que os idosos tivessem a oportunidade de trocar experiências e ao mesmo tempo participarem de dinâmicas culturais, e completou: Já a coordenadora do CRAS, afirmou que o público de idosos hoje é uma das prioridades da gestão municipal que procura sempre investir na qualidade de vida deles.

Também uma mensagem passada pela Equipe do CRAS( Centro de Referência da Assistência Social) foi lida em homenagem as mães, na sequência, o Srº José Bezerra Neto recitou um poema.

Os participantes do show de calouros foram:

Antônio José de Carvalho, Gina Barbosa de Souza Oliveira, José Martins de Sá, Maria da Luz(Lia), Maria Serva de Oliveira , Pedrina Maria de Souza Santos, Maria José Marques da Silva, Natália Ferreira Silveira, Venância Maria da Conceição e Maria Severina.

Os quesitos avaliados foram os seguintes:

Afinação, Ritmo, dicção( pronúncia das palavras) e postura de palco.
Após a decisão do corpo de jurados, os vencedores foram classificados pela seguinte ordem:

1º: Pedrina Maria de Souza Santos.
2º lugar: Maria José Marques da Silva
3º lugar: José Martins Sá.

Ao final foram feitos os agradecimentos tanto pela Coordenadora do Cras Elaine Cristina Silva como pela Secretária Mun. de Desenvolvimento Social Sônia Maria de Sá.