Município é contemplado com Ambulância e Ônibus Escolar

Autor: Fonte: Marcelo França/ASCOM/PMSB
Foto: Manu Dias/GOVBA

Na última quinta-feira (5) o prefeito Gordo de Raimundo esteve na cidade de Feira de Santana (BA), onde recebeu das mãos do Governador Jaques Wagner, um ônibus e uma ambulância.

Os veículos que reforçarão a frota da Prefeitura na Saúde e na Educação, são frutos da parceria entre o prefeito Gordo de Raimundo e os deputados Josias Gomes Federal (PT) e Fátima Nunes Estadual (PT).

Totalmente equipada a ambulância, já está servindo a população do Município como também o novo ônibus que já está transportando os alunos com conforto e qualidade, oferecendo atendimento qualificado para a população.

Ainda durante viajem a Salvador o prefeito Gordo de Raimundo esteve na Superintendência de Desportos do Estado da Bahia (SUDESB) cobrando a reforma da quadra de esporte que fica localizada em frente ao colégio Pedro Batista.

Durante a entrega do ônibus e da ambulância o prefeito disse que "Esse é um governo que trabalha e que tem determinação, realiza obras melhorando a qualidade de vida do nosso povo". Frisou o prefeito Gordo de Raimundo que agradeceu aos deputados Josias Gomes e Fátima Nunes pelo imenso apoio, não medindo esforços para trazer obras e benefícios que melhorem a qualidade de vida do povo de Santa Brígida.