Brasil e Croácia levaram Santabrigidenses ao Clube Hélio Alves de Oliveira

Autor: Fonte: Marcelo França/ASCOM/PMSB
Foto: Junior Nokhya

Com um telão instalado no Clube Hélio Alves de Oliveira no centro de Santa Brigida, a população Santa Brigidense acompanhou o primeiro jogo da seleção brasileira.O local do evento ganhou uma decoração toda especial, animado com o clima de festa e tranquilidade dos torcedores, o Prefeito Gordo de Raimundo assistiu ao jogo junto com a população e na companhia de boa parte do secretariado municipal.

"Pois é, nós nos programamos para todos os jogos estarmos aqui com esse telão. Nós sabemos que no período da Copa a gente costuma assistir os jogos em casa, com os amigos, mas aqui também nós imaginamos um ponto onde a gente pudesse reunir a maior parte de nossos amigos (...) Acho que essa foi uma forma da gente conseguir aqui reunir os nossos amigos e participarem da festa que tá fazendo com o que o nosso coração bata mais forte", concluiu disse o prefeito Gordo de Raimundo que assistiu a partida no Clube Hélio Alves de Oliveira.

PRÓXIMOS JOGOS DO BRASIL COM TELÃO NO CLUBE MUNICIPAL

Dia 17/06 - Terça-feira às 16h