Prefeito antecipa pagamento da primeira parcela do 13º salário aos servidores públicos

Autor: Fonte: Marcelo França/ASCOM/PMSB
Prefeito antecipa pagamento da primeira parcela do 13º salário

O prefeito Gordo de Raimundo anunciou nesta terça-feira (17), a antecipação da primeira parcela do 13º salário aos servidores públicos da Prefeitura Municipal de Santa Brígida. Os valores estarão disponíveis na conta dos colaboradores nesta quarta-feira, dia 18, de acordo com o prefeito a antecipação visa oferecer condições para que os servidores possam aproveitar melhor o feriado de Corpus Christi, no dia 19, o depósito será feito antecipado.

Para o prefeito Gordo de Raimundo, o adiantamento significa uma valorização dos profissionais do serviço público. "Esperamos que a categoria fique motivada e entenda o carinho que esta administração tem por todos eles. Sem dúvida, essa é uma injeção de ânimo e reconhecimento ao trabalho que eles desenvolvem junto à população", explicou o Prefeito.

Em sua administração o gestor mantém o pagamento da folha rigorosamente em dia, isso reforça o compromisso do prefeito Gordo de Raimundo, que ainda vai realizar as festividades juninas com 02 dias de muito forró.

Os servidores municipais podem ter acesso às informações dos seus vencimentos pelo portal da Prefeitura de Santa Brígida (www.santabrigida.ba.gov.br), na sessão contracheque online.