Prefeitura antecipa salários do mês de Junho

Autor: Fonte: Sec.Administração
Crédito: Divulgação
Salários

Os funcionários da Prefeitura Municipal de Santa Brígida podem contar com o pagamento de seus salários, nesta quinta-feira (26). Isto porque, o prefeito Gordo de Raimundo autorizou novamente, a antecipação do pagamento dos vencimentos do mês de junho para amanhã, embora a previsão fosse para segunda-feira, dia 30/06.

"Essa é a gestão que tem Compromisso e Respeito com o Nosso Povo", explica o gestor municipal. Ainda segundo Gordo de Raimundo, Em sua administração o gestor mantém o pagamento da folha rigorosamente em dia, isso reforça o compromisso da Administração.

Já com o salário no bolso, os servidores acompanharão as festividades de São Pedro que é considerado o melhor da região, será realizado de 28 a 29 de junho com a apresentação de atrações musicais como Vicente Nery, Forró Brasil, Rojão Diferente, Flávio Leandro e Mano Walter.

Os servidores municipais podem ter acesso às informações dos seus vencimentos pelo portal da Prefeitura de Santa Brígida (www.santabrigida.ba.gov.br), na sessão contracheque online.