Prefeito Gordo de Raimundo participou da passagem de comando do 20º BPM em Paulo Afonso

Autor: Fonte: Marcelo França

O comando Geral da Polícia Militar do estado da Bahia promoveu, na tarde nesta quinta-feira, 10 de julho, a solenidade de passagem de Comando d0 20º BPM de Paulo Afonso. O ato aconteceu, na área Cívica do quartel. O tenente coronel PM Osival Moreira Cardoso, que estava desempenhando suas atividades no 10º BPM sediado em Juazeiro assume o comando da tropa, em substituição ao coronel Josemar Pereira Pinto que ficou à frente do comando pouco mais de dois anos.

O prefeito Gordo de Raimundo se fez presente acompanhado da chefe de gabinete Marivônia Marques da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos Taciana Carla, Eleusina Oliveira Desenvolvimento Econômico do Presidente da Câmara Vereador José Alves além de vereadores de sua base como Mariel Magalhães, Orlando do Araújo e do Assessor de Comunicação Marcelo França.

"O Prefeito desejou as boas vindas ao novo comandante e aproveitou para reafirmar nosso compromisso de continuar fortalecendo a parceria da Prefeitura com a Polícia Militar", informou Gordo de Raimundo.