Portal da Transparência

Contra-Cheque

Acesso a informação

Licitações

Nota Fiscal Eletrônica

Portal do Contribuinte

Contratos

Receita / Despesa

IPTU / 2020

Ouvidoria

Prefeitura trabalha capacitação de servidores públicos municipais

Autor: Fonte:SEAFI

A Prefeitura de Santa Brígida - Bahia, por meio da Secretaria de Administração e Finanças, realizou na última quarta-feira, dia 16, um treinamento para os servidores que trabalham em todas as Secretarias Municipais. O especialista em Licitações e Contratos, João Batista Medeiros, abordou diversos eixos com o propósito de aperfeiçoar a elaboração de processos administrativos, as suas rotinas e procedimentos legais e todas as etapas que levam ao uso correto do desembolso das despesas públicas.

No treinamento, foram abordados assuntos importantes com a finalidade de aperfeiçoar e ampliar o conhecimento dos funcionários e Secretários para a melhor elaboração de processos administrativos, solicitações de despesas, em concordância com ditames da Lei e resoluções do TCM - Tribunal de Contas dos Municípios e, assim, melhorar o acesso da nossa Cidade ao melhor uso dos recursos ordinários e das transferências governamentais na esfera federal e estadual. Servidores das Secretarias de Administração e Finanças, Educação e Esportes, Saúde, Serviços Públicos, Desenvolvimento Econômico, Desenvolvimento Social e Infraestrutura estiveram presentes e tornaram o treinamento bem participativo, obtendo um resultado excelentemente proveitoso.

O Prefeito da Cidade, Gordo de Raimundo, frisou que "esses treinamentos periódicos vêm de encontro com o mapa estratégico da Prefeitura Municipal de Santa Brígida, que tem o propósito de capacitar os servidores a fim de buscar excelência nos serviços prestados à população local".