Prefeito Gordo de Raimundo Homenageia Estudantes de Santa Brígida pela passagem de seu Dia

Autor: Fonte:ASCOM/PMSB
Prefeito Gordo de Raimundo

Nesta data tão especial onde comemoramos o dia nacional do estudante o prefeito Gordo de Raimundo homenageia toda classe estudantil pela passagem do seu dia.

A vocês, que estão sempre na luta diária de uma classe, em busca de um melhor aprendizado, mais conhecimento, uma educação justa e para todos.

Quero reafirmar o nosso compromisso, de continuar, até o último dia da nossa gestão, trabalhando para lhes oferecer uma educação de qualidade, com um ensino/aprendizado de qualidade, melhorias nas escolas, além de um transporte escolar eficiente, principalmente para as nossas crianças, que são o futuro do nosso país.

Portanto, desejo a todos vocês, um Feliz Dia do Estudante, e que Deus possa continuar os abençoando.

É o que deseja hoje e sempre, este amigo de vocês, Gordo de Raimundo.