Secretario de Infraestrutura fala de ações de sua pasta na Rádio Bahia Nordeste

Autor: Fonte:ASCOM/PMSB
Secretário Isaque Cordeiro

Na tarde desta terça-feira (12), o Secretario de Infraestrutura Isaque Cordeiro foi entrevistado no programa Ronda 950, pelo ancora Fábio Salvador. Na ocasião vários questionamentos foram feitos para mostrar à população Santabrigidense às ações na área de Infraestrutura que estão sendo desenvolvidas na gestão do prefeito Gordo de Raimundo.

Ainda segundo Isaque o prefeito, Gordo de Raimundo encontrou a cidade com necessidades de melhorias e qualidade de vida nas áreas de prédios públicos educação, Saúde e Ação Social além de 100% de necessidade de investimentos em equipamentos públicos como Praças, canteiros, encostas, Ruas e Avenidas. Um dos maiores desafios do governo é a atualização de área urbana e povoados principais do município para que possa crescer organizado.

Questionado sobre a situação das estradas vicinais, o secretário afirmou que estão sendo recuperadas com recursos próprios a exemplo da Construção da Primeira Estrada Municipal ligando a Barra a Divisa de SE no trecho de 13 km, Isaque falou também de Instalações de lâmpadas nas principais vias de acesso da cidade como também na área rural sendo essa mensalmente.

Isaque também citou Limpeza de Aguadas e Barragens em varias localidades do município, geração de emprego e renda fomentando ainda mais a economia do município com as obras que estão sendo executadas pela a administração municipal em parceria com os governos federal e estadual, programa Luz Para Todos que vai beneficiar as famílias das comunidades Morada Velha, Baixão, Sitio Volta, Vila São Pedro, Santa Cruz e Barriga além de diariamente pavimentação em paralelepípedos na Sede.

Uma grande preocupação desta administração Nossa Gente Mais Feliz é "trocar ideias" com a população, que é conhecedora das reais necessidades da localidade e assim realizar serviços que atendam, de fato, aos anseios de todos, destacou Isaque Cordeiro.