Santa Brígida estar entre as cidades beneficiadas pela Central de Comunicação Integrada das Polícias (CICOM)

Autor: Fonte: Ivone Lima
Créditos: SSP-BA

Já está em funcionamento, a 10º Central de Comunicação Integrada das Polícias (Cicom), beneficiará 11 cidades, atendendo os serviços 190, 193 e 197 das polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros e Departamento de Polícia Técnica.

A central integrada está situada na estrutura da 18ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin), sob a coordenação do capitão Wellington Araújo Nery. Atenderá os municípios de Paulo Afonso, Jeremoabo, Coronel João Sá, Sítio do Quinto, Pedro Alexandre, Santa Brígida, Abaré, Chorrochó, Macururé, Glória e Rodelas, oferecendo mais agilidade no atendimento das ocorrências policiais.

A solenidade de inauguração contou com as presenças do secretário estadual de Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, do comandante- geral da Polícia Militar, coronel Alfredo Castro, do delegado-geral da Polícia Civil, Hélio Jorge Paixão e da coordenadora Regional, delegada Mirela Santana Matos, do prefeito Gordo de Raimundo entre outras autoridades.