Prefeitura de Santa Brígida parabeniza professores pelo seu dia

Fonte: Marcelo França/ASCOM

Nesta quarta-feira (15), é comemorado o Dia do Professor. A Prefeitura de Santa Brígida e a Secretaria de Educação parabenizam os seus docentes e agradecem por todo o serviço e a dedicação prestados à comunidade Santabrigidense.

MESTRE

Mestre é aquele que caminha com o tempo, propondo paz, fazendo comunhão, despertando sabedoria.

Mestre é aquele que estende a mão, inicia o dialogo e encaminha para a aventura da vida.

Não é o que ensina formulas, regras, raciocínios, mas o que questiona e desperta para a realidade.

Não é aquele que dá de seu saber, mas aquele que faz germinar o saber do discípulo.

Mestre é você, professor amigo, que me compreende, me estimula, me comunica e me enriquece com sua presença, seu saber e sua ternura.

Eu serei sempre um seu discípulo na escola da vida!!!!

Obrigado professor!!!!

Parabéns pelo seu dia!!!