Alunos dos cursos de violão e cabeleireiros receberam certificados

Autor: Fonte: Marcelo França

Galeria de imagens Galeria de fotos

À tarde desta sexta-feira (19) foi marcada pela alegria e emoção onde os 57 alunos distribuídos entre os cursos de violão e cabeleireiros receberam certificados de conclusão dos cursos. A Prefeitura de Santa Brígida e a Secretaria de Desenvolvimento Social, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) o Serviço de Convivência e de Fortalecimento de Vínculos foram responsáveis pela qualificação dos participantes.

O Prefeito Gordo de Raimundo comentou que o curso tem um papel amplo na vida dos alunos. "Além de aprenderem novas técnicas, se aperfeiçoarem e terem uma profissão, os alunos fazem novas amizades, acabam tendo sua autoestima elevada".

Já a secretaria de desenvolvimento social Sonia Maria disse que O Cras sempre estará à disposição de vocês, quando quiserem voltar para fazer novos cursos ou tirar dúvidas. "O objetivo da nossa secretaria é dar assistência e cuidar de toda a família", ressalta ela.

A cerimonia que aconteceu no clube Hélio Alves de Oliveira também contou com as presenças dos familiares dos alunos, o secretário de turismo Edson Manoel e Sabrina Marques coordenadora do Serviço de Convivência e de Fortalecimento de Vínculos e do CRAS.