Programa Bolsa Família convida beneficiários para atualização de cadastros

Autor: Fonte: Marcelo França/ASCOM/PMSB

A prefeitura de Santa Brígida, por meio da Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, convida as famílias que estão há mais de dois anos com o Cadastro Único desatualizado, para comparecerem ao setor da Casa Bolsa Família, na Rua Rui Barbosa, nº 9996 (próximo a delegacia de policia), e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h. Mais informações: (75) 3698.2105.

O Cadastro Único identifica as famílias de baixa renda, possibilitando o acesso aos Programas Sociais, como: Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, Tarifa Social de Energia Elétrica, Telefone Popular entre outros benefícios concedidos pelos Governos Estadual e Municipal.

Todas as pessoas que possuem o Cadastro Único assumem o compromisso de prestar informações verdadeiras sobre sua família, e sempre que houver alguma mudança de endereço, escola das crianças, renda, entrada e saída de pessoa da família, devem procurar o Setor do Cadastro Único e Bolsa Família para atualizar estas informações. Mesmo sem mudança na família, os dados devem ser atualizados a cada ano no Município de Santa Brígida.