Unidade de Saúde da Família da Colônia ganha Consultório Odontológico além de reformas nas suas instalações

Autor: Fonte: Marcelo França/ASCOM/PMSB

A Unidade de Saúde da Família (USF), que fica localizada no povoado Colônia oferta atendimentos médicos nas áreas de triagem, teste do pezinho, acompanhamento para gestantes e diabetes entre outros totalizando cerca de 400 atendimentos ao mês além da disponibilização da farmácia básica. Com o médico Drº Marcelo Henrique, o odontólogo Leonardo Quadros que atende de segunda a quarta e a enfermeira Clarissa Ramos que por sua vez atende de segunda a sexta-feira.

O novo consultório odontológico da Unidade de Saúde da Família (USF) da Colônia onde no local, a população terá acesso a atendimento clínico, serão feitas obturações, aplicações de flúor, limpezas, extrações e atendimentos de emergência. "Todo o equipamento é novo e vai possibilitar que o profissional preste um excelente atendimento à população", frisou a secretaria de saúde Elisangela Silva.

O prefeito Gordo de Raimundo destacou que as melhorias serão não somente na estrutura física do posto, mas no atendimento à saúde da população. "Teremos aqui não só melhoria na aparência, no conforto e nas condições de trabalho na unidade, nós pensamos é nas pessoas que serão atendidas aqui". É para vocês que estamos trabalhando, pra população disse o prefeito.