Povoado Minuim recebe atendimento especial na Saúde

Autor: Fonte Marcelo França/ASCOM/PMSB

Assim como está sendo feito na Unidade de Saúde da Família da Colônia que ganhou Consultório Odontológico além de reformas nas suas instalações, no povoado Minuim não vem sendo diferente se não a Prefeitura, por intermédio da Secretaria de Saúde, reestruturou a área de saúde na Comunidade do Minuim.

Novos profissionais foram contratados para melhor suprir as demandas da população, a fim de assegurar mais qualidade aos serviços prestados.

Além de um moderno consultório odontológico tendo a frente à Drª Jaqueline que atende nos dias de terça, quarta e quinta-feira, o medico Drº Nailton Galdino que atende nos dias de terça é sexta-feira além de realizar visitas domiciliares além da enfermeira Joyce Pereira, estão sendo ofertados atendimentos médicos nas áreas de triagem, teste do pezinho, acompanhamento para gestantes e diabetes entre outros.

O prefeito Gordo de Raimundo comentou as melhorias implementadas e disse que ainda muito será feito nas comunidades rurais do município.