Portal da Transparência

Contra-Cheque

Acesso a informação

Licitações

Nota Fiscal Eletrônica

Portal do Contribuinte

Contratos

Receita / Despesa

IPTU / 2020

Ouvidoria

Prefeito se reuniu em Salvador com a deputada estadual Fátima Nunes e Josias Gomes Secretario de Relações Institucionais do Governo do Estado

Autor: Fonte: Marcelo França/ASCOM/PMSB


O Prefeito de Santa Brígida, Carlos Clériston (Gordo de Raimundo), no gabinete, para discutir sobre várias demandas do município. Imediatamente a deputada Fátima Nunes acionou os órgãos e secretarias competentes para encaminhar os pleitos solicitados. Gordo de Raimundo é um prefeito dinâmico e dedicado, que tem feito de sua gestão um exemplo de administração, priorizando os anseios do seu povo destacou Fátima Nunes.

Gordo de Raimundo também se reuniu com o Secretario de Relações Institucionais Josias Gomes, na pauta da reunião investimentos que irão melhorar a qualidade de vida dos Santabrigidenses a exemplo da Adutora que irá levar água para vários povoados do município, Construção de um Novo Mercado de Hortifrúti, implantação de área de lazer, praça para realização de shows, locais para praticas de caminhadas no lugar onde era o antigo Açude da cidade local que já está sendo preparado, Construção de Banheiros novos que darão lugar aos antigos além de outros pedidos com Luz Para Todos.