Prefeitura recupera Parque de Vaquejada João Vaqueiro

Prefeitura recupera Parque de Vaquejada João Vaqueiro

Fonte: Marcelo França



Atendendo aos praticantes do mais popular esporte das comunidades rurais, a Prefeitura de Santa Brígida está recuperando o Parque de Vaquejada João Vaqueiro, na oportunidade estão sendo feitos serviços na parte elétrica, como a substituição de lâmpadas, melhorando assim a visibilidade do público e dos competidores, também estão sendo feitos serviços na parte de infraestrutura, como a troca e a reposição de madeiras que cercam a pista de 110 metros de comprimento, além de outras medidas padrões que espaço terá serviços de recuperação da cabine de locução e camarote do júri, serviços de pinturas.

Um atrativo a mais para os vaqueiros e apreciadores das tradicionais corridas de mourão, argola, vaquejada, rodeio, provas do tambor e do laço. A pista de vaquejada tem 110 metros de comprimento, que é a medida padrão exigida para a prática das competições.

Para o prefeito Gordo de Raimundo, a recuperação do Parque João Vaqueiro, além de realizar um sonho dos vaqueiros, representa o cumprimento de mais um compromisso com a sociedade. "Agradeço aos secretários e a todos os funcionários, que contribuem para que possamos realizar obras como essa, que sem nenhuma dúvida, representa o que existe de melhor na Bahia e no Nordeste disse o prefeito.

 

Anteriores

1 até 10 de 31   Próximo »   Último »