Arraiá das Escolas Municipais de Santa Brígida com Forró, Comidas Típicas, apresentações de Quadrilhas e danças

Autor: Fonte: Marcelo França - Colaboração de texto. Professora Natalha Silva
Fotos: Meyre Baladas

A Praça da Fé foi palco da alegria e tradição comemorando o São João, homenageando o Rei do baião nosso saudoso Luiz Gonzaga, cada barraca foi ornamentada com musicas do rei do baião valorizando assim a nossa cultura nordestina. O evento foi promovido pelos diretores, professores, coordenadores pedagógicos em parceria com as secretarias municipais de Educação, Saúde, Infraestrutura, Desenvolvimento Social, Cultura e Turismo com apoio da Prefeitura Municipal.

A Prefeitura disponibilizou transporte para os alunos e a comunidade local .funcionários das escolas municipais se dividiram para garantir a diversão dos pais, dos filhos e do público em geral, a noite ficou animada com : As atrações musicais Romance Legal e a dupla Licinho e Bruno da cidade de Delmiro Gouveia (AL) animaram a festa com muito forró.