Prefeitura Segue Cronograma de Recuperação de Estradas na Àrea Rural confira

Fonte: Marcelo França
Imagem Ilustrativa

Santa Brigida possui uma extensa malha vicinal, ligando a sede do município à zona rural, assentamentos e às estradas estaduais cortam o município."Todos esses serviços são executados para manter as estradas trafegáveis mesmo no período chuvoso, acabando com os atoleiros que se formavam todos os anos. Essas estradas possuem muita importância econômica para o município, pois é através delas que a produção agrícola é escoada, além disso, diminuem o tempo de viagem de ambulâncias, viaturas policiais e veículos escolares" Afirmou o prefeito Gordo de Raimundo.

As vias de acesso as localidades de Colônia,Buri,Cana Brava,Macambira,Angico,Bandeira é Projeto Esperança estão recedendo os serviços de recuperação. Segundo Douglas Torcarte, o Departamento segue um cronograma de serviços e atendimentos, que às vezes sofre alterações devido a condições climáticas.