Portal da Transparência

Contra-Cheque

Acesso a informação

Licitações

Nota Fiscal Eletrônica

Portal do Contribuinte

Contratos

Receita / Despesa

IPTU / 2020

Ouvidoria

Mutirão de limpeza no Conjunto Habitacional Madrinha Dodô foi um sucesso

Autor: Fonte: Marcelo França

O GAASB em parceria com a Associação dos Moradores do Conjunto Habitacional Madrinha Dodô (AMCHMD) e com o apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, promoveram nesse sábado (12) um mutirão de limpeza na Praça Central das Casinhas, como é conhecido.

A ação veio através do convite da professora de biologia Letícia Marinho, a qual tem admiração pelo trabalho do GAASB e propôs uma parceria em prol da mudança no local. A ideia da Associação dos Moradores no qual ela faz parte é revitalizar a praça e fazer dela uma verdadeira área de lazer, em vista que a mesma não fora concluída na construção do conjunto, abrigando até antes da nossa ação, uma grande quantidade de lixo e mato.

O GAASB ajudou levando lixeiras recicladas e mudas de árvores cedidas pela Secretaria de Meio Ambiente, além-claro, de muito ânimo e disposição da equipe. Todos bem animados para um dia totalmente diferente, foram subdivididos grupos e enquanto uns faziam a coleta de resíduos outros já instalavam as lixeiras na praça, com um mutirão de gente onde tinha crianças, jovens e adultos. Todos juntos pela transformação do lugar.