Povoado Marancó recebe mutirão de limpeza

Autor: Fonte: Sec.Meio Ambiente e Serv.Públicos

Diversas ruas e povoados de Santa Brígida têm passado por diversos reparos que objetivam a melhoria das vias. As obras são realizações da Prefeitura de Santa Brígida, através da secretaria Municipais de Meio Ambiente e Serviços Públicos que juntas iniciam o Projeto Nossa cidade bem cuidada.

A ação objetiva, realizar diversas melhorias nas ruas e estradas de acesso aos povoados da cidade. Iniciamos com esse projeto no km 40 e a programação é que as demais localidades sejam todas atendidas. Agora estamos atendendo o povoado Marancó, as máquinas já estão fazendo a reparação para a circulação de pedestres e carros da estrada. Já, o povoado está recebendo varrição, iluminação, distribuição de mudas e em uma medida ousada, o Prefeito de Santa Brígida, Gordo de Raimundo acabou de vez por todas com a problemática de esgoto a céu aberto. Inconformado com tal situação que vinha persistindo por 10 anos, o prefeito não apenas autorizou a obra de imediato como também fez questão de acompanhar todo o andamento. Mobilizando as equipes de infraestrutura e meio ambiente da prefeitura para escavar valas, instalando encanações e aterrando as áreas mais críticas, para que os moradores não sofressem mais com esta situação.