GAASB e Secretaria de Meio Ambiente concluem o projeto Lixeiras Recicladas

Autor: Fonte: Marcelo França/ASCOM

Nesse domingo (18) o Grupo Aventura Ambiental Santa Brígida (GAASB) e a Secretaria de Meio Ambiente encerraram o projeto com as Lixeiras Recicladas, instalando as mesmas nas praças São Jorge, Pedro Batista e Madrinha Dodô.

O projeto beneficiou as praças da cidade em Santa Brígida - BA, auxiliando na redução do lixo que era descartado de forma irregular pelas pessoas que transitam por esses pontos coletivos. O fato de não existir lixeiras nesses locais, fez com que o lixo fosse lançado na grama, no meio-fio e no entorno das árvores gerando um visual nada agradável. E agora que instalamos essas coletoras de resíduos, a expectativa é que a população não veja mais motivos para jogar o lixo no chão.

Em nome da Prefeitura de Santa Brígida prefeito Gordo de Raimundo, através da Sec. Mun. de Meio Ambiente e Serv. Público gostaria de parabenizar e agradecer a parceria do: Grupo ambiental Gaasb Santa Brígida, ao Ex- Comandante do 20 Batalhão de Policia Militar de Paulo Afonso o Cel. Josemar, Clealberto Alencar (Beto); Marivônia Marques; Zé Valdo; Ricardo (kaka); Douglas; Alcivandes Santana e Izaque. Sem vocês a realização do projeto brinquedos nas praças não teria acontecido! E em especial aos meus companheiros de todas as aventuras ambientais o GAASB. Por sempre sonhar comigo e participar de cada expedição e ação em prol de um meio ambiente sustentável e ecologicamente equilibrado disse Tarciana Dantas Secretaria de Meio Ambiente.
Obrigada!

Praças beneficiadas: