Mensagem de Natal da Secretaria de Municipal de Desenvolvimento Econômico

Autor: Fonte: Marcelo França/ASCOM/PMSB

Mensagem de Natal aos agricultores, companheiros de trabalho e parceiros da Secretaria de Municipal de Desenvolvimento Econômico.

As sementes da vida precisam ser semeadas com paz e amor e, assim, poder gerar o alimento que precisamos para viver. Viver com alegria, coragem e determinação de seguir adiante.

Amigos agricultores, parceiros e companheiros de trabalho, após um breve, mas intenso, período de trabalho só tenho a agradecer toda contribuição de cada um de vocês. Nessa época que estamos sensíveis e alegres, também é tempo de repensar valores, refletir sobre tudo que nos cerca e fazer um balanço de nossas realizações.

É tempo de nos fazer entender o valor da amizade, do trabalho, do companheirismo, da contribuição que cada um de vocês deu para esta.secretaria.

O Natal é um dia festivo e espero que nossos olhares possam estar voltados para uma festa maior que é a festa de nascimento de Cristo. Final de ano também é sinônimo de alegria e de confraternização. Só tenho a agradecer e desejar um feliz Natal a todos, e que em 2016 nossa jornada seja de paz, amor e dedicação.

Eleuzina.Oliveira.Silva

Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico.

Santa Brígida, 17 de dezembro de 2015.