Prefeitura inicia construção da nova UBS do KM 40

Autor: Fonte: Marce França/ASCOM/PMSB

Com investimento na ordem de R$ 407.972,40, frutos de emendas parlamentar do ex - deputado federal Luiz de Deus-DEM a prefeitura de Santa Brígida iniciou a construção da Unidade Básica de Saúde, que será erguida no KM 40.

No local irão atender médico pediatra, obstetra, c e uma equipe da Estratégia Saúde da Família, segundo informou Nivia Fabiana, secretária de saúde do município. "Temos previsão de iniciar os atendimentos em junho, logo que terminem de construir o prédio que irá abrigar a unidade", disse.

"É uma importante conquista para o município porque vai criar uma estrutura adequada e preparada para atender a população de forma ainda mais digna e respeitosa", afirmou o prefeito Gordo de Raimundo.