Jornada Pedagógica 2016, com o tema "Práticas que Educam"

Fonte: Marcelo França/ASCOM/PMSB

A cerimônia de abertura da Jornada Pedagógica aconteceu na noite desta quinta-feira (18), com a palestra da professora Josefa Vicente secretária de educação da prefeitura de Glória.

O evento contou com as presenças do prefeito Gordo de Raimundo, secretário de educação Alcivândes Santana, Esmeralda Patriota presidente da APLB Sindicato, o representante do poder legislativo o vereador Mariel Magalhães.

"A Jornada é um momento de reencontro e também uma oportunidade para prestar contas do nosso trabalho, explanando também sobre as perspectivas do ano letivo que se inicia", disse - o prefeito Gordo de Raimundo.

A programação segue nesta sexta-feira (19) a partir das 7: 30 as 17:30, com o tema: "Reflexão e Construção da Proposta Pedagógica do Município", com os professores de educação infantil, ensino fundamental II e Eja.

Na próxima segunda-feira (22), os professores seguem no auditório do Colégio Municipal Pedro Batista.