Santabrigidenses aprovam Saúde sem Fronteiras Oftalmologia realizada em Paulo Afonso

Autor: ASCOM / Marcelo França

Galeria de imagens Galeria de fotos

Os Santabrigidenses que compareceram ao programa Saúde Sem Fronteira realizado na cidade de Paulo Afonso no pátio do Centro de Cultura Lindinalva Cabral, o programa ofereceu atendimento oftalmológico gratuitamente à população.

A tranqüilidade e atendimento rápido por parte dos profissionais do programa e funcionários da Secretaria Municipal de Saúde que a todo o momento orientavam e apoiavam com especial atenção os idosos que compareceram deixaram os Santabrigidenses satisfeitos com o programa.

Acompanhando os atendimentos aos munícipes a Secretaria de Saúde Nivia Fabiana disse que tem objetivo de melhorar a qualidade de vida das pessoas atendidas "É um projeto grandioso, e é necessário um número grande de pessoas envolvidas nesse processo, e tudo isso com o objetivo de atingir a nossa meta de atendimento e de melhorar a qualidade de vida das pessoas que têm a catarata".

O prefeito Gordo de Raimundo esteve presente no evento e afirmou que Santa Brígida tinha uma demanda, principalmente de cirurgia de catarata e não mediu esforços para ofertar aos pacientes acompanhamentos técnicos com todo conforto possível. A prefeitura disponibilizou ainda ônibus, alimentação e apoio dos agentes de saúde que acompanhavam os pacientes. "O maior retorno é constatar a felicidade dos pacientes que voltaram a enxergar e, com isso, ganharam mais qualidade de vida" declarou o Prefeito.