Prefeito Gordo de Raimundo recebe Prêmio de reconhecimento às contribuições para o Projeto de Ensino Superior e desenvolvimento Regional

Autor: Fonte: ASCOM/PMSB

Nívia Fabiana, Gordo de Raimundo e Alcivandes Santana
Galeria de imagens Galeria de fotos

Para comemorar os 34 anos de existência, a Universidade Ages entregou vários prêmios na última sexta-feira, 29 de abril, no campus em Paripiranga/Ba. Um dos homenageados foi o prefeito Gordo de Raimundo, entre os mais votados em pesquisa dos prefeitos parceiros da Faculdade AGES, que agora se transforma em Centro Universitário.

O Prêmio UniAGES é uma forma de agraciar figuras do meio político e empresarial pelo reconhecimento dado ao Projeto de Ensino Superior e desenvolvimento regional.

Desde o início de sua gestão o Prefeito Gordo de Raimundo vem honrando seus compromissos com a classe estudantil de Santa Brígida, a Prefeitura, oferece transporte gratuito aos estudantes de cursos de níveis superior e técnico que estudam em cidades vizinhas.

Os ônibus atendem os estudantes de instituições de ensino em: Paulo Afonso e Paripiranga, são mais de 400 alunos beneficiados pelos transportes.

"Sabemos das dificuldades que um estudante universitário passa para conseguir concluir seu curso. O custo é elevado e muitos desistem por não terem condições de custear todas as despesas". Destacou o prefeito Gordo de Raimundo.

Para o Presidente da ASSOCIAÇÃO DOS ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS DE SANTA BRÍGIDA - ASSEUSB, Denilson de Souza - "O transporte facilita a vida dos estudantes que não possuem condições de pagar a passagem de ida e volta para fora do município e que, muitas vezes, desistem de estudar. Trata-se de uma conquista".

Estiverem presentes além do prefeito Gordo de Raimundo a Secretária de Saúde e Primeira Dama Nívia Fabiana e o Secretário de Educação Alcivandes Santana.