Reconstrução da Praça Coronel João Sá segue em ritmo acelerado

Marcelo França / ASCOM

Iniciada com recursos próprios a reforma da Praça Coronel João Sá, além de revitalizar outras Praças e canteiros da cidade, A construção dessa área de lazer era um compromisso assumido com os moradores daquela localidade, a qual vem sendo esperada com muita ansiedade destacou o prefeito Gordo de Raimundo.

Teremos uma iluminação especial, novo piso, brinquedo para as crianças e até o comércio vai ganhar com isso, pois o local ficará mais valorizado e movimentado. Era um espaço vazio que não estava sendo usado e agora será todo remodelado destacou o prefeito. Na atual gestão, investimentos foram assegurados para revitalizar as principais praças, paralelamente a um trabalho de recuperação de outros logradouros afirmou o gestor.