Arraiá das Escolas: Santa Brígida

Fonte:Sec.Educação

Galeria de imagens Galeria de fotos

E o arraiá pelas escolas do Município de Santa Brígida continua!

A parada para a alegria, organização e muita festa foi na praça do Frorró, tendo apresentações de quadrilhas das escolas, com participação da comunidade.

Decoração, barracas de comidas tipicas, artesanato, apresentações culturais e quadrilhas perfeitas, assim foi em Santa Brígida.

Estiveram presentes nesse evento junino, Prefeito Municipal Gordo de Raimundo, o Secretário de Educação Alcivandes Santana, a Chefe de Gabinete Marivônia Marques, assim como todas as direções das escolas participantes.

Todas as escolas e Professores de Santa Brígida estão de parabéns pelas belíssimas apresentações, resgatando fervorosamente cada vez mais a cultura em nosso município, que hoje tem total apoio da Prefeitura Municipal.