Portal da Transparência

Contra-Cheque

Acesso a informação

Licitações

Nota Fiscal Eletrônica

Portal do Contribuinte

Contratos

Receita / Despesa

IPTU / 2020

Ouvidoria

Prefeito Gordo de Raimundo e Vice Cirineu são diplomados pela Justiça Eleitoral

Autor: Fonte: ASCOm / Marcelo França
Gordo de Raimundo recebeu o Diploma das mãos do Juiz Eleitoral Dr Reginaldo
Gordo de Raimundo recebeu o Diploma das mãos do Juiz Eleitoral Dr Reginaldo
Gordo de Raimundo entregou ao seu companheiro de chapa Vice- prefeito Cirineu
Gordo de Raimundo entregou ao seu companheiro de chapa Vice- prefeito Cirineu

A Cerimônia de Diplomação presidida pelo juiz eleitoral Doutor Reginaldo Cavalcante aconteceu na noite desta segunda-feira (12) no plenário da câmara de vereadores de Paulo Afonso, onde os 11 onze vereadores incluindo eleitos e reeleitos foram agraciados e primeiros suplentes.

O prefeito Gordo de Raimundo recebeu o Diploma de prefeito reeleito das mãos do Juiz Eleitoral Dr Reginaldo em seguida o próprio Gordo de Raimundo entregou ao seu companheiro de chapa Vice- prefeito Cirineu Teixeira o Diploma de reeleito. Dando continuidade a cerimônia foi a vez dos 11 onze vereadores entre eleitos e reeleitos além dos suplentes serem agraciados com os seus Diplomas.

Prevista no artigo 215 do Código Eleitoral, a diplomação é considerada a última etapa do processo eleitoral, que tem início com as convenções partidárias, seguida pela fase do registro de candidaturas até a eleição. É o ato formal, de competência da Justiça Eleitoral, que torna apto para posse no cargo o candidato que se sagrou vencedor. O Juiz Eleitoral Reginaldo Cavalcante agradeceu as autoridades militares, ao presidente da câmara, a imprensa, a todos os funcionários da Justiça Eleitoral da 84ª Zona Eleitoral na Comarca de Paulo Afonso, pelo empenho e colaboração de todos durante as eleições de 2 outubro.