Emenda parlamentar da deputada Fátima Nunes beneficia Santa Brigida com nova ambulância

Autor: Fonte: Marcelo França

Na manhã desta quarta feira(11) o prefeito Gordo de Raimundo recebeu das mãos do governador Rui Costa, do Secretário de Saúde de Estado Fábio Vilas Boas e da deputada estadual Fátima Nunes uma ambulância que irá servir ao município de Santa Brigida. A solenidade aconteceu no salão de atos na sede do governo do estado e a entrega da chave foi feita no pátio de estacionamento do Centro Administrativo da Bahia.

A ambulância é fruto de emenda parlamentar da deputada estadual Fátima Nunes que junto com o prefeito Gordo de Raimundo vem incansavelmente trabalhando para fazer da Nossa Gente Mais Feliz.

Aproveitando a oportunidade o prefeito Gordo esteve participando também em Salvador no parque de exposições do encontro estadual do MST ao lado do ex presidente Lula.