Certificação da VII e VIII Turma do Curso de Informática Básica CDC de Santa Brígida sede e povoado Marancó

Autor: ASCOM / PMSB

Galeria de imagens Galeria de fotos

O Centro Digital de Cidadania (CDC) de Santa Brígida e Povoado Marancó junto a Secretaria Municipal de Educação realizou a entrega de 60 Certificados na manhã do dia 20 de abril de 2017, para os alunos da VII e VIII turma do Curso de Informática Básica do Programa Inclusão Sócio Digital .

A cerimônia, realizada no Auditório Municipal, iniciou com a mestre de cerimônia Roseane Araújo apresentando o programa de inclusão digital. A mesma passou a palavra a gestora que deu boas vindas aos presentes e agradecendo a oportunidade de mais um trabalho tão importante para a comunidade estar sendo realizado. O curso teve como conteúdo programático pacotes de Escritório e Internet que foram ministrados pela gestora do centro Heleneide Carvalho e pelos monitores Frasuires Souza Silva , Mariene Conceição Bezerra, Janaina Pereira Campos e Larissa Conceição Gonçalves. O evento contou com as presenças do , Secretario de Educação Edson Manoel de Araújo, Secretária de Cultura Marivónia Marques,Secretário de Planejamento Alcivandes Santana, Coordenadoras Pedagógicas da secretaria de Educação e demais autoridades Municipais.

O Centro Digital conta sempre com o apoio da Prefeitura através do prefeito Carlos Clériston para que a comunidade tenham acesso as tecnologias digitais. Ao término da cerimônia os alunos receberam seus Certificados. A equipe que compõe os CDC's agradece à todos pelo apoio e confiança no desenvolvimento das nossas ações, pelo desempenho de todos os alunos e por acreditarem e fazerem parte da realização do nosso trabalho. Parabéns a todos