Parceria entre Secretaria Municipal de Educação e Programa Formação Pela Escola estão realizando no município Formação Continuada

Autor: ASCOM / PMSB

O Fundo Nacional de Educação - FNDE, em parceria com o Município de Santa Brígida através da Secretaria Municipal de Educação e do PROGRAMA FORMAÇÃO PELA ESCOLA, estão realizando no município Formação Continuada, ofertando nove (09) módulos com diferentes temáticas,objetivando garantir ações no que propõe o Fundo Nacional de Educação -FNDE. Até o presente momento, compomos duas (02)turmas,com o primeiro módulo: Competências Básicas, totalizando noventa (90) Cursistas, com integração de professores, coordenadores, universitários, jovens da comunidade e vários profissionais do município, até o final do ano serão formadas novas turmas, sendo Tutora:Sheyla Bonifácio.

Quem pode participar?

• Professores, gestores, servidores públicos em geral, membros de conselhos e toda a comunidade.
Nos dias 10 e 11 de maio de 2017, foi realizado o I Encontro Presencial, instruído pela Tutora Sheyla Bonifácio com a presença dos Cursistas.

Em julho do corrente ano abriremos as inscrições para o próximo curso.

"Qualificar e intensificar o compromisso com a Educação, um ato primordial".