Emoções e surpresas marcaram o Campeonato de Municipal de Futsal de Santa Brígida

Galeria de imagens Galeria de fotos

Campeonato de Municipal de Futsal de Santa Brígida que foi realizado no Ginásio de Esportes, com as parcerias entre Secretária Municipal de Educação, através do Departamento de Esporte e Lazer com o apoio da Prefeitura.

Com uma final eletrizante e de tirar o fôlego dos torcedores e principalmente dos jogadores o Ginásio de Esportes ficou pequeno diante da expectativa do público presente.

Jogos e resultados.

O time do Minuim ficou em terceiro lugar após empatar em 08 x 08 com o Disk Gelada, e ganhar nos pênaltis por 03 x 01.

O grande espetáculo ficou para os times Associação Romeirinho que num jogo emocionante venceu o Bragantino por 06 x 05. A premiação mais as medalhas foram distribuídas entre os times campeão e vice além da equipe que ficou com o terceiro lugar.

Já o artilheiro foi o atleta Biel do Minuim com 20 gols, o mesmo também foi escolhido como melhor jogador do campeonato, por fim o jogador Patrício foi o melhor goleiro escolhido pela comissão organizadora.