A prefeitura de Santa Brígida, através da SEMA está efetuando a coleta e o devido descarte de pilhas e baterias

Autor: ASCOM / PMSB

A prefeitura de Santa Brígida, através da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos está efetuando a coleta e o devido descarte de pilhas e baterias. O coletor promove um recolhimento seguro deste material que deve ser descartado de forma especial a fim de evitar contaminações, o nosso Ecoponto encontra-se na Secretária de Meio Ambiente e Serviços Públicos na Rua Alto Novo, em Santa Brígida.

Quem tiver interesse de aprender como fazer, adquirir ou tiver dúvidas sobre nosso Ecoponto entre em contato através do através do Email: semasantabrigida@gmail.com

Estamos aceitando doação de vasos de água mineral para construção de mais Ecopontos.